09/03/10

Inscrições Abertas!




Modo de inscrição:

Enviar a ficha de inscrição (faz o download ) por e-mail , correio ou entregar pessoalmente a qualquer elemento do SDPJ ou SPES acompanhado de cheque ou comprovativo do pagamento (talão do multibanco ou internet).

Pagamento:

Cheque - emitido à ordem do Seminário Diocesano de Setúbal A3 Jovem

Transferência - NIB - 0007 0000 00739885543 23

Morada - A3 Jovem A/c: SDPJ, Praga Teófilo Braga, n.14, 2900-647 SETÚBAL email - a3jovem@gmail.com


Observações:

· O Bilhete A3Jovem 3 dias: 25 euros (inclui peq. almoço, almoço e jantar no dia 5, peq. almoço e almoço no dia 6, dormida no recinto, Kit Jovem, seguro e participação em todas as actividades).

· O Bilhete de Sábado: 15 euros (inclui: almoço e jantar no dia 5, mini Kit Jovem, seguro e participação nas actividades do dia; não inclui dormida no recinto)

· O Bilhete de Domingo: 10 euros (inclui: almoço no dia 6, mini Kit Jovem, seguro e participação nas actividades do dia; não inclui dormida no recinto)

· Bilhete Mostra de Bandas Católicas: adultos - 4.00 euros / crianças e adolescentes até 14 anos - 2,50 euros (bilhete adquirido no próprio dia, aberto a todas as idades)


Atenção:

· As inscrições terminam dia 15 de Maio. Depois desta data serão aceites com um valor acrescido de 5.00 euros ao valor do bilhete.

· Não serão aceites inscrições nos dias do acampamento.

· Podem participar no Encontro jovens com idades entre os 15 e os 35 anos, os jovens que tenham menos de 17 deverão ser acompanhados por um responsável.

· As áreas de dormitório são diferenciadas por rapazes e raparigas.

· Não te esqueças que tens que levar tenda e saco-cama!


2 comentários:

  1. Boas pessoal!
    Porque não criarem uma pagina no facebook e/ou hi5 para publicitar o A3jovem?
    Boa ideia, não?

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu sou o Francisco e tenho algumas perguntas sobre o A3 Jovem...
    1º - Eu tenho menos de 17 anos, tenho, portanto, de levar um adulto. Pode ser o/a meu/minha catequista?
    2º - Na ficha de inscrição diz, na mesma, que a data continua a 15 de Maio. Ignoro essa data?
    3º - Em vez de enviar por e-mail, posso entregar a ficha ao/à meu/miha catequista?

    ResponderEliminar