14/06/09

Grupo da Trafaria

Foi radical foi no Seixal!!!

2 comentários:

  1. Realmente foi radical eu diria brutal.
    Uma actividade que não passava de um sonho em fim foi realidade.
    Eu o embaixador da Trafaria posso sentir-me feliz pois cumpri os objectivos, era um, mas por fim fomos 12, pois com a ajuda do 13º elemento (ESPIRITO SANTO) consegui.
    Neste momento sinto tristeza ou talvez uma certa magoa pois para o PARACO DA TRAFARIA (PADRE SERGIO) tratei mal o meu grupo... Portanto meus irmãos e amigos poderá ter sido o meu primeiro e ultimo A3JOVEM.


    PEDRO BARATA
    TRAFARIA

    ResponderEliminar
  2. Espetacular, estamos lindos, nunca pensei que sentisse tantas saudades disto!! Além de algumas actividades não estarem bem organizadas, foi brutal e temos que ter em consideração que foi o primeiro A3JOVEM e que não será o último, e os próximos vão ser contigo PEDRO BARATA contribuiste para que o acampamento corresse muito bem!!

    CATARINA LEITE TRAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIA

    ResponderEliminar